segunda-feira, 25 de março de 2013

Apple ou Sony, pode ser um qualquer!!

Como senão bastasse ter o telemóvel a finar-se agora tenho o portátil a ir-se!!

Ando há meses para trocar o telemóvel, pois o meu já era!! Sempre que tenho de comprar alguma coisa, passo meses a estudar!! Fico sempre com receio de estar a gastar mal o meu dinheirinho, custa a ganhar!!

Agora é o meu Vaio, sim o meu portátil maravilhoso, é verdade que já tem uns bons anos, onze!!, mas já não funciona correctamente, está lento, não tem mais salvação!! Tentei de tudo: desfragmentação do disco, desinstalar alguns programas usados poucas vezes, mas a memória continua a ser 5%!! É o fim do meu Vaio, que se vai!!

Como estamos numa fase difícil da vida, solicito à Apple portuguesa ou à Sony Portugal, o favor de enviar cá para casa o portátil que melhor achem que corresponde as minhas necessidades, ficam já a saber que estou indecisa entre o macbook air 11" ou o Sony vaio serie e... se não se importam, testarei por alguns anos; usarei todos os dias e prometo que faço muita publicidade!! Já agora podem enviar também um telemóvel, porque ainda não decidi qual comprar!! 

Era bom, não era!!  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!