terça-feira, 26 de março de 2013

Check up..Vou..Vou

Check up tenho,tenho de ir fazer,  sem grandes hipóteses de fugir, já recebi o ultimato de toda a família e amigos, ou vou, ou vou com eles!!Acho que Vou!!

Detesto ir fazer estes check up médicos, por várias razões, a primeira é porque chumbo sempre nestes exames! Sou um pocinho de doenças, tudo estranho me bate à porta, ou porque não encontram algum órgão, ou porque os valores estão mal, e claro que entre a descoberta e a confirmação, consulto na Internet todas as maleitas que posso ter, sinto logo a doença a descer da minha cabeça para o meu corpo!!Depois existe a eterna discussão, está anémica uhhh, pois, mas de resto, está tudo bem, devia tomar  ferro!! Claro que não, senão nunca mais os meus intestinos funcionam na vida!!
Espero e anseio que esteja tudo bem à primeira...já me estou a mentalizar que vou fazer o check up, ainda não marquei...por agora é só a mentalização!! Mas já é o primeiro passo!!

2 comentários:

  1. Faz o check up sim, é mt bom para ficares descansada, sem "minhocas" na cabeça!
    r: assim que conseguir faço um post com a tattoo. A que fiz hoje é uma estrela no pulso, pequenina, fez-se em 5 minutos. Dói mas é super suportável. De 0 a 10, 3! E já tenho uma maior na perna/tornozelo! Se queres mt não deixes de fazer mas aconselho que seja algo que tenhas mesmo a certeza e que signifique algo! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo bem :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!