quarta-feira, 27 de março de 2013

Como os nosso cérebros são diferentes!!

Euzinha triste e cabisbaixa a ver computadores, minimamente bons, para durarem algum tempo!! Uso o computador para o trabalho, os programas mais utilizados são basicamente o word e o excel!! Os preços são assustadores e elevados...desabafo:

Euzinha - Queria tanto um Mac!!
Ele -  Ahhh??? Queres um Mac??
Euzinha - Sim...parece-me bem, era tão bom que viesse cá ter a casa!!
Ele - Ok...pensava que íamos jantar bacalhau com natas,mas posso ir buscar Mac!! Qual queres? Cheeseburguer ou Royal Deluxe?
Euzinha - Ahhh?!?
Ele - Então não queres um Mac?? Vou buscar, qual queres?
Euzinha - Não é esse Mac!! É um computador da Apple!!
Ele - É disso que estás a falar!! Ainda bem, não me estava a apetecer hamburguers!!

Lá fiquei eu a lamentar-me sozinha e baixinho, não fosse criar mais algum tipo de equívoco!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!