terça-feira, 12 de março de 2013

Como um AMIGO vira Conhecido!!

Já aqui referi que grande parte dos meus amigos são homens, e eu gosto e não tenho nenhum problema com isso, já com as namoradas deles(técnicamente é só com uma!)!! 

Tentei perceber a razão dos meus amigos serem homens,não existe nenhuma específica!! Creio que foram as circunstâncias que acabaram por ditar esse acontecimento! Não, não sou nenhuma cabra (talvez tenha um feitiozinho!) que não tenha amigas mulher, tenho, e tenho duas muito especiais, uma do tempo do Secundário, outra da Universidade, o que acontece é que emigraram, foram fazer a vidinha para sítios onde inclusivamente são felizes, e ganham mais!! Com o passar dos tempos fui fazendo mais amigas(sim, não estou a desesperar por amigas!!), mas ficaram sempre perto de mim os rapazes, amigos desde o secundário, mantivémos o contacto, frequentámos os mesmos espaços cá na terra, acabámos a dar-nos muito bem!! Ser amigos, grandes amigos!!

Passo férias, saio à noite, vou às compras,rio, choro fazemos tudo juntos...Fazemos não, fazíamos, porque um deles arranjou uma namorada, que nunca primou pela simpatia!! Nunca foi antipática para mim, inicialmente (isso era dar um tiro no pé!!) mas era-o para outras pessoas, hoje em dia, já não tem que ser simpática para mim, e simplesmente não o é!! 
Simplesmente,deixei de ver o meu amigo, a culpa não é dela, é dele por ser um Margarido!(expressão de uma amiga nossa!)Por ter começado a namorar e ter deixado de vir ter com os amigos!! Agora passo meses sem o ver, tenho saudades dele!!Para melhorar as coisas, ela está grávida!!Ainda se eu visse futuro naquela relação, mas não vejo! E, acabei por  ver um amigo transformar-se num conhecido!!

1 comentário:

  1. È triste ter acabado assim,mas a culpa não é tua é dele.
    ÀS vezes não compreendo o porque dos homens se afastarem das amigas por começarem a namurar.
    Simplesmente não entendo e pronto.
    Mas o mesmo aconteceu com as amigas,pois uma amiga tem se afastado muito de mim desde que começou a namurar à cinco anos.
    Enfim coisas da vida,às vezes me pregunto o porquê das pessoas agirem dessa maneira.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!