segunda-feira, 11 de março de 2013

Desesperada à procura de calças de ganga

Imaginem uma mulher desesperada à procura de uma marca de calças de ganga tão boa como a Miss sixty, e sem ser mais caras!! Sou eu!! A descabelar-me por umas calças que me fiquei bem, com alguma qualidade e sem serem muito caras!!

Adoro calças de ganga, sempre vesti e adorei calças de ganga, mas, sempre usei a mesma marca: Miss Sixty!! No entanto, nos últimos tempos tenho visto as lojas da Miss Sixty a fecharem, todas, uma por uma, ao ponto de agora só existir à venda no El Corte Inglés, mas para mal dos meus pecados, eles não têm muitos modelos!! 

Primeiro foi o desespero, que calças vou comprar?!?!?

Segundo procurar alternativa, parece-me que a Salsa é uma boa alternativa, têm alguma sugestão??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!