quarta-feira, 27 de março de 2013

Espiões...espiões??

Este governo tem sido criticado, no mínimo, injustamente!!

Querem eles acabar com os inertes e os incompetentes dos funcionários públicos, que são aos milhares de milhões e muito bem pagos, salários milionários muito acima dos funcionários privados!!
É ver-se os administrativos, tarefeiros, técnicos administrativos e técnicos superiores chegarem ao seu local de trabalho nos brutais carros, todas as senhoras têm pelo menos uns manolo ou uns loubotin e fazem compras na Avenida da liberdade ou no El corte Inglés!! Os mal vestidos e com dificuldades no nosso país são só os funcionários privados...nós, os do público vivemos à grande!! Este é o pensamento de muita gente, o meu, acho que mais realista, enquanto funcionária pública é o seguinte: temos gente muito incompetente na função pública, algumas para lá do incompetente, olhe-se para o PM e o PR!!; temos muita gente, especialmente chefias, todas as pessoas que entraram de alguma forma dúbia, têm um cargo de chefia atribuído; temos muita gente a beneficiar de incentivos, é profissionais das finanças(que recebem mais 3 salários por ano pelo trabalho deles ser eficiente!), é médicos (por operarem, e eu que pensava que esse era o trabalho deles); basta algum conhecimento e têm logo um incentivo!! Os funcionários públicos têm um nível salarial mais elevado, é natural, porque para estas contas de média de ordenado entram TODOS os ordenados dos funcionários públicos! Não é a eliminar postos de trabalho que ganham 600€ ou 700€ que se diminui a despesa!!

Os altos ordenados dos funcionário públicos são a média de todos os trabalhadores: presidentes, primeiro ministro, deputados, ministros, especialistas, juízes, médicos, professores,administrativos, mais não sei quantos cargos que nem sei o estatuto profissional, nem o que fazem e espiões...espiões?? Para que raio quer um país espiões?? Estamos na guerra fria?? Temos inimigos ferozes??(estamos a vender o país ao desbarato, para que é que precisamos de inimigos, nós fazemos a própria borrada!) 

Espiões...espiões?? Expliquem-me como se eu fosse muito burra para que servem!! 

É para isto:
Ex-espião  contente com o Job, mas para que servia o senhor??? E o que vai fazer?? Para além de ter um processo em que é acusado de abuso de poder??

Serei a única a estar revoltada?? Mais um tacho para os amigos/compinchas!!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!