quinta-feira, 28 de março de 2013

Voltei, Voltei, Voltei de lá...

Ainda ontem estava em Paris e hoje já estou cá!!!
(letra adaptada!!)


Não vi o Sócrates, porque entendo que não quero contribuir para as audiências de um programa que mais não foi do que uma tentativa de defesa por algo que já passou!! Acho que é lamentável a postura da RTP, ter o convidado para vir cá defender-se!!

Aqui está a minha análise ao Sócrates(do que ouvi!):
Foi incompetente durante a sua governação(isso eu constatei!), foi teimoso, deixou o país mal, fugiu...ah desculpem...emigrou para Paris de França para estudar filosofia, volta dois anos depois e aprendeu a palavra NARRATIVA!! Disparou farpas em todas as direcções: fez queixinhas do Presidente da República(algumas com razão!), alertou para a incompetência do Passos(como será possível, ser-se mais incompetente que Sócrates!) e criticou a oposição( aniquilou o Seguro- que me parece que também é um incompetente!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!