quinta-feira, 28 de março de 2013

Ser solidário não custa nada # 1


Pode ajudar as Instituições, com uns simples clicks!!
Não, não estou a pedir dinheiro!! (Porque isto está muito mau!!)

Cada contribuinte tem o direito de transferir 0,5% do IRS que já pagou(não é nenhum acréscimo de impostos!)  para uma Instituição de Solidariedade Social. Para fazerem isto, basta entregarem o Anexo H, com a declaração de impostos!! Explico aqui tudo, para não terem desculpa...
  1. Adicionar o Anexo H, às vossas declarações de IRS
  2. No quadro 9 - campo 2 - escrever o nome e o número de contribuinte da Instituição escolhida

Eu escolho a Liga Portuguesa Contra o Cancro, porque é uma causa que toca o meu coração! Como já aqui referi a minha avózinha morreu de Cancro, tenho muitas pessoas na família que sofreram com a doença, e já vi o notável trabalho feito pela Instituição de Solidariedade! Podem escolher, qualquer outra Instituição de Solidaiedade Social, o importante é ajudar e dar destino a esse 0,5% da nossa contribuição do Irs, não é muito mas pode sempre ajudar as Instituições!!

Deixo aqui alguns Nomes e números de Contribuintes:
  • Liga Portuguesa contra o cancro - 500967768
  • APAMCancro da Mama - 504337823 
  • ADL(Associação de Apoio aos Doentes com Leucemia e Linfoma) - 504036947

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!