segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia do Pai

Sendo eu rapariga,e diz-se por aí que são sempre mais chegadas aos Pais, mas não, eu sou mesmo um alien, sou muito mais próxima da minha mãezinha!!

Tenho hoje uma melhor relação com o meu Pai, mas nunca foi uma boa relação!!  Já lhe faltei ao respeito, tal como ele a mim! Já me mentiu, muitas vezes!Vivemos na mesma terra, mas só falamos pelo telemóvel!! Mal nos vimos! Conseguiu estar sempre ausente nos momentos importantes da minha vida!! Sim, porque existia sempre algo para ele fazer muito mais interessante!! Proporcionou-me uma vida económica bastante agradável, mas faltou tudo o resto! E, para mim, o resto(amizade, brincadeiras, carinho) são mais importante que dinheiro!! 

De quem é a culpa da nossa relação ser fria, provavelmente mais minha do que dele! Porque eu tenho este feitio, que faz com que não me esqueça de nada, e não consiga perdoar!! Posso relevar, mas no fundo, fica sempre aquela coisa!

Por tudo isto, o Dia do Pai é sempre algo complicado para mim, por um lado não tenho vontade de lhe dar nada, por outro lado, e pese embora todas as minhas desilusões, ele é o meu Pai!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!