segunda-feira, 18 de março de 2013

Vou só alí ao Banco levantar o meu dinheirinho!!

Não tenho muito dinheirinho....Sim, porque espante-se, eu vivo dos meus rendimentos, e não, não vivo acima das minhas possibilidades!!

Mas a notícia do Chipre, chocou-me, primeiro até pensei que não tinha percebido bem, vão ser resgatados, basicamente um empréstimo de 10 milhões de euros, sim 10 milhões, e em troca o Euro grupo(a Merkel!) exigiu que fossem taxados os depósitos bancários, todos!!
Questiono-me, porque quando resgataram(aí não é um resgate!) a Espanha com 100 biliões de euros, não tiveram esta atitude??? Porque quem têm c*, tem medo!!

Só assim para precaver as coisas, vou por o meu dinheirinho debaixo do meu colchão!!

1 comentário:

  1. Se chegar a esse ponto (ou pior)fica tudo uma loucura! Qualquer dia já ninguém consegue viver em Portugal!
    :/

    vidaporumcanudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!