domingo, 31 de março de 2013

Qual o melhor hamburguer de Lisboa??

Adoro fast food!! Mais precisamente quem me dá um hamburguer, dá-me tudo. Gosto de todos, não sou nada esquisita!! Mcdonald's, Burguer King, H3, todos e mais algum, não por esta ordem!! Embora, coma mais Mcdonald's, porque vivo paredes meias com um!!

Para mim os melhores dos melhores, the best, são os Hamburguers da Garden Burguer, no Amoreiras!!Um hamburguer Garden e um milkshake é uma pequena maravilha!!


Acho que vai ser o meu almocinho/lanchinho de Páscoa(para desespero da minha mãe!) com uma visita ao Amoreiras, que agora não se paga estacionamento ao fim de semana!!

3 comentários:

  1. Não conheço mas fica a dica para quando for a lisboa! :D

    ResponderEliminar
  2. Felizmente que não gosto nadinha, senão lá se ia a minha dieta.
    Gostam os filhotes por mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O que eu gosto desses hambúrgueres... já há mais de 20 anos! :)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!