segunda-feira, 18 de março de 2013

Sim, sou magra!! So what??

Gosto muito, quando emagreço umas gramas, e alguém pensa que estou doente!! Não uma doença qualquer, mas sim uma doença do piorio!! Fico muito feliz com frases do tipo: dá para ver os teus ossos! Que pulso tão fininho! Come qualquer coisa para encher essas peles!Qualquer dia não há roupa para ti!ou Isso é da tua ruindade!!

Não sou gorda, peço desde já desculpa por isso!, sou magra! Se me considero perfeita, nem por isso!! É verdade que não faço desporto(sempre detestei!), como tudo o que me apetece( especialmente doces, sou provavelmente a pessoa mais gulosa do mundo! enquanto escrevo este post estou a comer umas pipoquinhas!) e não engordo!!Mas, não tenho o corpo perfeito,gostava que a minha gordura estivesse melhor distribuída, mais para cima e menos em baixo! Mas não está!! Portanto, contento-me com o que tenho!! A minha pele dá-me cabo da cabeça, e leva-me rios de dinheiro! O meu cabelo, qual juba de leão, é outro dos meus pesadelos, nem posso chegar perto de um secador!!Tenho que ter muito cuidado com o cabeleireiro a que vou!! 
Portanto, não sou nenhuma mulher fantástica para receber esses insultos escamoteados de preocupação! Sou basicamente uma mulher que não engorda, mas que também tem defeitos! 

2 comentários:

  1. Ainda bem que há pessoas como tú que me compreendem! Também sou e sempre fui magra e também já ouvi comentários parecidos com esses.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Me chamam de saco de osso, sou assim.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!