quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pontes e idas para os Algarves!!!!

Pontes e Idas para os Algarves apanhar sol, são um sonho no meu trabalho!!! Nunca tive autorização para fazer uma ponte(ainda bem porque eu cá sou de Humanidades!!)

Como tenho sempre férias, só em algumas situações específicas, procura-se cá em casa, acertar as férias com as minhas!! Este ano, a coisa, correu muito mal!Pois, a empresa onde trabalha o outro habitante cá de casa vai fechar em quase todas as pontes, obrigando-o a tirar férias!! Resumindo, metade das férias dele foram escolhidas pelo patronato(agradecimento ao Passos Coelho por esta medida!!) desses 10 dias, consigo ter um dia com ele!! O restante eu passo sozinha, e ele também!! Lado positivo, os nossos patrões contribuem explicitamente para a nossa poupança!! Ao não permitir que tenhamos férias juntos!! E, não nos vamos chatear nas Férias!! Não estamos Juntos!!

Esta semana, ouvi grande parte dos meus amigos combinarem para onde vão...eu vou ficar em casa e ir trabalhar, com o acrescento de ter de tomar conta do gato da Mummy, que vai fazer uma ponte para o estrangeiro!!

1 comentário:

  1. A vidinha está complicada...gostei tanto de ler "Mummy"...pensei logo "olha eu,...mas eu não tenho gatos..." não ligues...é assim que as minhas meninas chamam por mim;)

    deixo-te um beijo docinho cheiinho de compreensão, pela injustiça que descreves, espero que ao menos no feriado descanses;) Sim?!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!