quarta-feira, 24 de abril de 2013

Serviços de Portugal....

Uma pessoa compra via Internet  três artiguinhos na Amazon. Recebe email a dizer que entrega será entre 11 e 17!! Um chega dentro do prazo previsto pelo site dia 17!!

Uma pessoazinha sabendo do funcionamento dos Serviços do Governo de Portugal, dá tempo até segunda-feira, 22!! E, nada!! Dos artigos que falta nem vê-los. Pessoa cumpridora envia email a dizer: Á e tal os artigos não chegaram!! Amazon maravilhosa como sempre dá resposta no próprio dia a dizer que um será reenviado e outro será devolvido o dinheiro! Ora ontem, chegou um dos artigos, via CTT e tem o carimbo de entrada no nosso País a 11 de Abril!!! Demoraram 8, oito dias úteis, mais de uma semana a chegar à minha caixa do correio!! Eu moro nos subúrbios de Lisboa, não atrás do sol posto!!! Mas, o que andaram a fazer com os meus artigos!!! Sim, porque acredito que hoje devo receber o outro. Agora, já reclamei, vou receber o dinheiro de algo que me vai ser entregue e vou ficar com dois artigos, pelo preço de um!!

Serviços do Governo de Portugal a contribuirem para que sejamos desonestos, como eles!!!!

2 comentários:

  1. Não te enerves logo de manhã. Vai dar uma gargalhada no meu blog, que acabei de publicar a tua história.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha sabes que te digo...um ditado antigo "Quanto mais vejo...nem pestanejo!"...ouve o que te digo: Se já era mau, que era, isto ainda vai piorar muito...

    jinhosssss

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!