domingo, 23 de junho de 2013

Tiger e o Carro...


Nova paixão e ainda por cima uma paixão avassaladora. A loja é a Tiger. Uma loja dinamarquesa cheia de utilidades. É uma espécie de Ikea, mas sem móveis.

Descobri a loja por acaso, numa passagem pela Baixa. Hoje descobri que havia também no Dolvce Vita. E vi um cabide que andava a sonhar, lindo e maravilhoso, tal e qual como um cacto/árvore, com um preço para lá de fantástico! Comprei até porque era o último e estava outra pessoa que também o queria. 
Contente e alegre, eis que chego ao carro, com uma embalagem tipo prancha de surf e vejo(com grande choque) que não cabe!!! Desespero.. Euzinha a desmanchar a embalagem de cartão em pleno estacionamento, a fazer um puzzle para tentar enfiar o cabide desmontado, mas que mede 1,60cm num carro tipo papa reformas. Vira p'rà aqui, vira p'rá ali. Passaram uns senhores também a darem opinião:O melhor é chamar alguém com um carro maior. Eu já a imaginar-me a vir com metade do cabide de fora da janela. Acabei por conseguir, dói-me o pescoço de ter feito uma viagem de 20 minutos toda torta, mas tenho um cabide fantástico.

Conselho: comprar coisas que dê para transportar!!

O meu é verde!
Ainda pensei vir assim!Mas não tinha o cordel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!