sábado, 27 de julho de 2013

Chocou-me!

Se existem notícias que me preocupam, esta foi uma delas. O desespero deve ser inimaginável, para um ser humano preferir ficar liberto da sua Liberdade em troca da sobrevivência. Não tenho a menor paciência para os moralistas, que defendem que existe trabalho, não existe é empregos e que as pessoas não querem fazer nada, viver à custas do estado e blá, blá, blá. Imaginem que estiveram presos, cumpriram a vossa dívida para com a sociedade, recuperam a liberdade e não tem nenhum apoio, ou o que tem é pouco. Como sobreviveriam? 
Preocupa-me e entristece-me que existem pessoas a ter que passar por estas situações!E, que muitas pessoas sejam totalmente indiferentes  ao sofrimento alheio.

4 comentários:

  1. Devem ter uma vida boa, dentro da prisão.

    Por muito que se esteja mal, cá fora, é preferível a liberdade.
    Digo eu que nunca estive preso...

    ResponderEliminar
  2. Também li e também me fez impressão.

    ResponderEliminar
  3. Nestes tempos já nem o moralistas podem vir com as suas lições de moral.
    Esta é mais uma das facetas da nossa triste realidade.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!