domingo, 28 de julho de 2013

Lorenzo Carvalho

É o melhor cliente da noite de sempre em Portugal. Esta frase foi dita por um empresário da noite, proprietário dos vários espaços nocturnos onde o Lorenzo faz as suas festas. Já o tinha visto, num programa de televisão a conduzir carros e, na altura pensei, será que este puto tem carta? 
Não me interessa se ele tem dinheiro, se é multimilionário, prá lá de bilionário, que convide a Pamela Anderson (e pague para ela vir), que festeje o aniversário com champanhe  (que eu nunca irei beber) numa banheira,  o que me chocou, foi isto ser notícia de telejornal, do JORNAL DA NOITE! 
Acredito que com tanto dinheiro, o puto deve fazer alguma coisa de interessante, que ajude quem mais necessita, que invista em negócios, mas ser notícia, porque dá festas extravagantes?? Não percebo estas escolhas de notícias! E, como prova que não existe nenhum ressabiamento, se por alguma razão me encontrar com ele nos Algarves, dir-lhe-ei exactamente o que penso, por uma módica quantia!

2 comentários:

  1. Com os negócios de diamantes da minha família também sou um excêntrico... Miúdos que não sabem nada da vida.

    ResponderEliminar
  2. Basta conhecer o mínimo sobre Lorenzo Carvalho para se perceber o que está errado.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!