terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu e os Saldos

Poderia este ser um post sobre as melhores compras nos saldos ou umas fotos do que quero comprar com descontinho. Poderia, mas não é.  Nunca fui uma grande fã dos saldos, porque raramente consigo aqueles achados. Sempre que entro numa loja com saldos, consigo gostar das roupinhas da nova colecção e de nadinha da colecção em saldos.

Eu sei a teoria toda dos Saldos, ai e tal, elaborar uma lista do que precisamos, ir procurar, mas é na procura que falho,raramente encontro algo que gosto e que me sirva!

Este ano, claro que não é excepção. Estive a ver o que queria comprar e eis que a saia que tenho andando a pensar comprar não foi para saldos. Como é que uma saia que está na loja desde Maio, passa agora para a nova colecção? Só mesmo comigo! 

Prontos, ficaram realizadas as comprar dos saldos, mais simples e eficiente era impossível!

2 comentários:

  1. pode ser que ainda vá para saldos!!

    ResponderEliminar
  2. Já lá vai o tempo em que os saldos valiam mesmo a pena. Hoje, na esmagadora maioria dos casos, os artigos em saldo reduzem-se a "trapos" que não merecem o investimento.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!