quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meia.dúzia

Tinha visto em casa da minha Mummy umas bisnagas tipo tintas, não liguei absolutamente nenhuma! Achei estranho estarem no frigorífico e perguntei-lhe o porquê. O ar de espanto e horrorizado da minha Mummy, filha são compotas!( só faltou dizer dahh). Fui logo experimentar e tornei-me imediatamente fã! Provei a compota Ananás dos Açores com erva-príncipe e a minha vontade era comer directamente da bisnaga. 

O que é doce, nunca amargou! Este é o meu lema. A Meia.dúzia é simplesmente prática e maravilhosa!

Uma empresa portuguesa de compotas, so far so good! Só utiliza produtos Portugueses, ainda melhor! E, as compotas vêm em bisnagas, tal e qual como se fossem tinta de pintar, o que é um espectáculo, prático e limpo. Estive a ver os sabores, são todos pra lá de espectacular. O meu maior problema será escolher os sabores é que parecem todos maravilhosos. Vou adquirir uns quantos cá para casa...ainda estou no estudo dos sabores!
Passem aqui, para verem os sabores e preços!
Acho que vou adquirir uma meia dúzia
Este de cereja, deve ser pra lá de óptimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!