quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sushi? Só se for grelhado!

Sou pessoa de me aventurar em todo o tipo de comidas e cozinhas, salgados ou doces. Não sou uma boa boca, tenho completa noção!  Existem coisas às quais sou alérgicas e outras de que não gosto!
Confesso que os doces são a minha grande perdição... Senão fosse o Castrol ( Colestrol) comia um chocolatinho, umas bolachinhas e um docinho de colher todos os dias! Mas, não dá!
Gosto de comida Jjaponesa, pelo menos gostei na única vez que experimentei! Devo de ser a única pessoa do País que só comeu japonês uma vez na vida e que gostou. Já foi há tanto tempo, que mal me lembro! O meu problema é que sempre que quero ir a restaurantes japoneses, os meus amigos e amigas respondem quase sempre o mesmo: Sushi? Só se for grelhado!
Portanto, já vi que existe por essa blogosfera à fora muitos conhecedores de japoneses e fãs de sushi, digam-me na zona de Lisboa, restaurantes que tenham mais do que Sushi ou que sejam paredes meias com restaurantes Portugueses! Eu vou a um e eles a outros!

1 comentário:

  1. Um restaurante japonês costuma ter mais do que sushi. Procura um cujo menu ofereça mais do que deliciosos pedacinhos de peixinho cru com arroz. E há sempre aqueles rolos de sushi cozinhados e crocantes. Não moro em Lisboa por isso não sei de opções, mas há-de existir algum.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!