sábado, 19 de outubro de 2013

Caminhorrerrrr

Detesto exercício físico. Não gosto! A única coisa que fiz na minha vida foi ballet. Fiz durante muitos anos - tinha o desejo de ser bailarina- depois a ida para a Universidade foi a razão, pela qual o deixei. E confesso nunca mais fiz nada, com afinco e vontade. Já tentei. Já estive inscrita em Ginásios, aqui na terra, no Health Club aqui na terra, no Solinca, no Holmes Place. Nada. A vontade foi sempre zero. A dedicação nenhuma. Começava, ia umas aulas e depois deixava por completo, sem nenhuma amargura. Como tenho mau feitio, não engordo - esta é a frase das minhas amigas- mas, começo a achar que as minhas perninhas poderiam estar bem mais tonificadas. E, então, a muito custo lá fui com as minhas amigas Caminhorrerrr. É correr e caminhar. É que a minha preparação é zero, correr é impossível. Imaginei, logo, os músculos a latejarem, os meus pulmões a mudarem-se para o lado de fora do meu corpo e as dores nos pés.
Portanto, optei por caminhar assim a passos largos e correr que nem um caracol. Tenho para mim, que sou mais rápida a andar que a correr! Elas têm grandes expectativas para mim. Onde falharam muitos professores, elas acham que vão conseguir estimular-me a gostar de exercício físico. Pelo menos, uma coisa conseguiu, que eu levantasse o esqueleto da cama mais cedo, para ir Caminhorrerrr com ela. Ainda estive vai, não vai, para inventar uma desculpa, mas ela disse que vinha cá a casa! Portanto, lá fui eu. Vamos ver quanto tempo eu me entusiasmo nisto do Caminhorrerrr. É que eu nunca corri, nem que fosse para apanhar o comboio!
Tem uma vantagem, já imagino as coisinhas - trapinhos e ténis- que terei, infelizmente e com muita pena minha, de comprar se me entusiasmar com o Caminhorrerrrr!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!