sábado, 19 de outubro de 2013

Questãozinha? Alguém me sabe responder?

A manifestação foi hoje. É verdade que os manifestantes passaram a Ponte 25 de Abril, mas em autocarros. O impacto visual foi mínimo e, associado a situação de se ir de autocarro, houve muitas pessoas que não foram. O meu caso, tivesse sido a pé e eu estaria presente!
Agora a minha QUESTÃOZINHA é a seguinte:

Como é que não se passa na Ponte de 25 de Abril a pé numa manifestação, por causa da segurança, e deixam fazer a manifestação na Ponte Infante Dom Henrique? Lá não estavam preocupados com a segurança? As pessoas do Norte podiam "esbardalhar-se" ponte abaixo? Estava o governo, à espera de fazer um ajuste de contas por terem votado no Rui Moreira?

Sei que a ponte é mais nova, mas será essa a única razão. É que não estou a ver assim mais nenhuma, e Vocês digam lá de vossa justiça...

Mais uma vez, o Norte e o Sul não tiveram o mesmo tratamento!

3 comentários:

  1. Ora aí está uma boa pergunta.
    Nem tinha pensado nisso.
    Quando li este teu post até troquei umas ideias com o meu namorado...

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois, também não entendi o motivo de tal dissemelhança!
    A não ser que o motivo seja finaceiro... a pé não se paga portagem para entrar em Lisboa :-))

    ResponderEliminar
  3. eu cheira-me (e já tinha essa ideia desde inicio) que tudo tem a ver com o dinheiro. Afinal quando há as maratonas e afins ( que trazem boa publicidade, gente, dinheiro, etc) não há perigo...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!