domingo, 6 de outubro de 2013

Grátis, Free; borlas, à Pala ...#3

Música nas Praças. Uma iniciativa na cidade de Lisboa, para celebrar o Dia Mundial da Música. O conceito estava giro e eu adorei. Cinco praças. Todas pertinho umas das outras, na zona do Chiado. O que permitia circular entre umas e outras. Um leque com os horários, é que ontem até estava um calorzinho. E, concertos gratuitos. Ainda era possível ir a workshops relacionados com a música.
Adorei a iniciativa! Desculpem não ter dito antes, para poderem aproveitar, mas entrevistas de empregos na sexta, deram cabo dos meus horários e planos!

Lisboa ontem estava em todas. Foi também a cidade escolhida para celebrar a Implantação da República, afinal foi nos Paços do Concelho, que foi içada a bandeira pela primeira vez. Em virtude, de já não ser feriado e o receio que os nossos governantes tem da população. A celebração foi, assim, num instantinho à pressa. Já estava a terminar, mal começou! Nada a registar, bandeira certa, discursos curtinhos, apupos, um manifestante preso. Tudo dentro do normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!