domingo, 6 de outubro de 2013

Questões que me surgiram num Domingo à tarde....

Domingo à tarde, passado em casa. E, constatei, aquilo que já sabia, mas que nunca tinha visto. Programas de festa nos dois canais privados. Surgiram-me, assim, umas questõezinhas.

Mas que raio, existem festas em duas terras diferentes por fim de semana, no nosso País.  Não admira que a Troika queira que trabalhemos, mais e de borla. Temos bom tempo e festas ao fim de semana, numa terra qualquer, perto de si.

Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, desde que tenha uma cara conhecida, serve para apresentador desses programas. Alguns muito fracos mesmo, assim para o mauzinhos. 

E depois, a questão: Como é possível, o Castelo Branco ser apresentador? Nada contra o Senhor ou senhora, que eu cá não quero ofender ninguém. Uma criança vê o senhor na televisão, com saltos altos e cabelo comprido, como se explica  que ele é um homem? Eu, pelo sim pelo não, não deixem o meu sobrinho ver!

Assisti a uma parte, onde estava a Bárbara Guimarães, a Bábá. Apresentadora que não gosto, não aprecio, daquelas pessoas que temos um ódio de estimação.  Tenho uma certa embirração com a senhora. Acho que ela é muito forçada no que diz e no que faz, parecendo sempre estar a ser falsa! E, não fosse ter a cara e o corpo que tem, substituído a Catarina Furtado, acredito que tinha tido uma carreira fugaz na televisão!

E, os artistas? Onde vão buscar tantos artistas de músicas pimbas( sem conotação nenhuma)? É que eu desconheço a grande maioria! É um filão de ouro e oportunidades, o mundo da música pimba, prontos popular. 

Agora e só, mesmo, por causa destes programas, a apelarem pela minha infância, à festinha na Terra. Vou ali à Feira aqui da sede de Concelho, comer um Algodão Doce e uma Fartura!


1 comentário:

  1. Eu felizmente tenho tv por cabo e não sou ''obrigada'' a levar com esses programas. Também trabalho quase todos os domingos, por isso não tenho grande tempo para ver televisão nesse dia. Mas a verdade é que esses programas são extremamente deprimentes, assim daqueles que dá vontade de dizer ''vou só ali a cozinha cortar os pulsos e já volto'' :D
    A única coisa boa desses programas são os prémios que dão no final (não me importava nadinha que me saísse a mim, às vezes ainda tenho esperança de ouvir o telefone a tocar e dizerem que ganhei, apesar de nunca ter ligado para lá).

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!