terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jobs for the Teens or Children

Jobs for the Boys é a expressão conhecida, mas adaptemos à nossa realidade. Jobs for the Teen or Children!

Ao que parece foram contratados dois jovens, assim acabadinhos de deixarem os Teens, 21 e 22 anos. Não de experiência, mas, sim, de idade. Estes dois mocinhos - que podem ser do mais competente possível- vão ser técnicos especialistas de acompanhamento das medidas do memorando. Então, numa altura crucial da nossa vida económica, vamos nomear dois jovens, sem terem experiência nenhuma? Vejo anúncios de emprego para administrativos, com mais exigências profissionais que para este cargo. Pelo menos exigem experiência de trabalho!
Não só me faz confusão, que sejam dois meninos, sem experiência nenhuma a fazerem este trabalho, como me choca os ordenados 995€.  É que com este ordenado, poucas pessoas competentes aceitariam trabalhar num cargo desta importância. E, por este valor, não me parece que os Teens sejam muito dedicados ao trabalho. Portugal no nosso melhor!

4 comentários:

  1. São filhos de ALGUÉM de certeza ;) o factor QI (quem indica) está cada vez a ser mais usual no nosso querido país. Um bem haja a todos aqueles que primam pela exigência e competência nas terras lusas. Era um chuto no rabo dos "teens" e em quem os contratou que não deve ter acima de 7 anos de idade...mental.

    ResponderEliminar
  2. Tristemente...já nada me espanta...
    Mais uma daquelas vergonhas alheias que sinto tannntas vezes!

    Jinhooosssss
    http://suricatte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!