quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovens Sem Dignidade

JSD vai propor um referendo sobre a co-adopção. Não percebo. Juro que não!! Andaram a brincar aos representantes do Povo, a gastar o nosso dinehiro? O assunto não foi já discutido na Assembleia da República? Não foi votado em Maio? Não foi aprovado por 99 votos a favor e 94 contra? Agora que iria ser votado em definitivo, depois dos pareceres, de comissões parlamentares, de todo um sem número de trabalhos. Surge a JSD - Jovens Sem Dignidade- que manda tudo esse trabalho e honorários, sim, porque se dedicaram muitos deputados a tratar disso. Para exigirem um referendo. 

Este referendo mais não é do que um desrespeito pelos representantes do Povo. Porque se eles não são suficiente capazes para representarem o Povo na co-adopção, também não o são em muitas outras coisas!  Esta atitude demonstra um enorme desrespeito pela democracia. Demonstra que na JSD não se ensina só a colar cartazes, mas também a "jogar sujo para se ganhar". 

Se o refendo realmente se realizar, espero que ganhe o Sim. Espero que o Povo dê uma chapada de luva branca, a esses petulantes que acham que governam o País. Desejo que o que se passou no Porto se repita brevemente. Quero deputados independentes, honestos, trabalhadores e que se preocupem com o Povo e não com guerras partidárias!

1 comentário:

  1. Concordo e sublinho. MAS se for para fazer um referendo que seja um a sério. Não com a história da co-adopção mas sim com a ADOPÇÂO. Porque mesmo a história da co-adopção é a maior treta que se viu, uma incompetência, intolerância, incompreensão - feita por pessoas mesquinhas sem noção da realidade e com valores muito distorcidos (ou será tradicionais como eles preferem).
    Um homossexual não é abusador de crianças -isso são outros quinhentos - e a maioria dos abusadores é heterossexual, casado e com família.
    Os casais homossexuais, as poucas diferenças que apresentam em relação aos heterossexuais são para melhor - são pais melhores, mais compreensivos, educam para a aceitação, etc

    ps: sou heterossexual, casada e com um filho mas tanto preconceito mete-me uma impressão tremenda. Para além disso, estas politiquices metem-me ainda mais impressão.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!