quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vida de Desempregad@14

Ir a entrevistas costumava deixar-me nervosa. Costumava porque agora já não fico. Tenho ido a tantas, que já vou com a maior normalidade. Já não fico ansiosa, apreensiva, com receio de tudo. Neste momento, é como se fosse fazer algo normal. Sinto-me confiante, capaz e sem pudores. 
Por isso, hoje, durante uma entrevista, fui questionada da seguinte forma: Então, informática domina? Tal a minha confiança que respondi: Quererá perguntar quais os sistemas operativos com os quais me sinto à vontade de trabalha? Sinto-me à vontade com ..... 
Depois da resposta, arrependi-me tanto. Mas, porque raio é que eu fui corrigir a entrevistadora!! Vou só ali bater com a cabeça na parede, mas a verdade é que ela pediu. Informática Domina? Se ainda estivesse nervosa, não tinha respondido assim, tinha-me calado. WHY?!?

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!