quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jubazinha de Leão!

Cabelo... Nunca ninguém está satisfeito com o cabelinho que tem. Umas querem cabelo ondulado, outras lisos, a cor, todos temos defeitos a apontar aos nossos cabelinhos. O meu é daqueles que tem vida própria, cortes direitos, é para esquecer. Secar com um secador é algo raro. Escadeado e muito e secar ao natural. Caso contrário, alisado com muito custo e trabalho!
 Mas, ontem apanhei uma molha - basicamente deu para tomar um banho- chegada a sitio seguro, sequei o cabelo, com o secador. Quando uma criancinha de 4 anos chegou estava nesses preparos, olhou para mim e disse: Vais "macarare" de Leão? Euzinha em estado de choque: Não!! É de estar a secar com o secador, o cabelo fica assim. Ele a olhar para mim, com um ar estranho: Não uses esse cabelo, fica-te feio! Tentei explicar-lhe que o cabelo não é como uma camisola ou umas calças, mas ele não ficou muito satisfeito. E, foi buscar uma foto, onde tenho o cabelo esticadinho, e disse: Assim é que estás bonita! Usa este!
Agradeço que pare de chover, para eu poder andar com o cabelinho certo, para estar bonita!

7 comentários:

  1. Esse tema é desgraçado...para esta leoa...:((((

    ResponderEliminar
  2. adorei o post :-)

    Sonia
    Tards e Manias

    ResponderEliminar
  3. Ahah! Que máximo! As crianças são fantásticas :)

    ResponderEliminar
  4. O meu tem vida própria, seco-o sempre e nestes dias de chuva esticá-lo é trabalho em vão, seco-o e ando com ele apanhado...

    ResponderEliminar
  5. Ui, tal e qual, também me debato com o mesmo "problema" sempre que chove...grrr!
    Parabéns pelo blog, virei visitá-lo mais vezes :)

    ResponderEliminar
  6. Dizem que as crianças não mentem... :))

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!