terça-feira, 5 de novembro de 2013

Então e desse lado já foram almoçar?? Seus Diabos, a contribuir para a dívida

Seus gulosos e gulosas. Já foram comer, almoçar. Aí, aí, estão a contribui para o aumento da nossa dívida. Esqueçam os Mercados municipais, nós só vamos aos mercados de capitais. 
Esse vicio de almoçar e jantar - nem se fala de pequeno-almoço ou lanche- isso são tudo coisas do diabo, do demo. Esse luxo, de se querer viver acima das possibilidades. 
Sempre me questionei, com a frase, de os Portugueses viverem acima das possibilidades, sendo eu uma pessoa tão organizadinha com as minhas contas e até - com pouco rendimento- fazer um mini-mini pé de meia. Agora tenho a resposta, o Ministro Crato elucidou-me:

 
 
Posto esta informação, Portugueses mais lindos - o resto pode ir almoçar à vontade- toca tudo a não comer, a passar uma fome desgraçada, a ficar cadavéricos, a morrer, para pagar uma dívida contraída pelos Políticos deste País. 

Esta frase é tão caricata como desrespeitosa pelos cidadãos e só demonstra a falta de respeito que a classe política - aqui é todos, que eu não distingo ninguém- tem pelos trabalhadores e cidadão deste País. 
E, só mais uma notazinha, este pensamento vêm da pessoa responsável pela Escola Pública!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!