sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ikea

Já aqui referi as maravilhas do Ikea. Adoro a loja e o conceito. As coisas são úteis, fantásticas, algumas com um design bem giro e actual. Outra das coisa das quais sou fã é do conceito, vir para casa brincar aos legos. Sempre gostei muito. 

Agora descobri outra maravilha no Ikea as GOMAS. Encontrei, por acaso, uma zona onde se pode comprar gomas. São imensas, a um preço barato e p'ra lá de espectaculares, mesmo maravilhosas. Recomendo mesmo a todos. 

Encontrei outra coisa, p'ra lá de maravilhosa para o Natal, uma casa de bolacha de gengibre para  montar,  ainda não trouxe, mas vou buscar para fazer com o meu sobrinho no Natal!  
Quando montar a minha mostro as fotos.

Em relação ao nome, eu digo Iquêa, e vocês como dizem?? Iquêa ou Iqueiá?

11 comentários:

  1. Eu digo iquêá loll tenciono comprar essa casa para fazer com o meu filho :)

    ResponderEliminar
  2. A casinha de gengibre já cá canta e fez as delícias da piolha lá de casa :)
    Iquêa, Iqueiá, dependendo dos dias :P

    ResponderEliminar
  3. Digo como tu - não sei onde as pessoas viram o "i" lá pelo meio :P
    ainda não tinha visto a casa mas vou buscá-la ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que ia buscar mas estive a ver e está esgotada cá para o Norte...:(

      Eliminar
  4. Querida amiga, por acaso nunca lá entrei mas parece genial.
    Querida amiga que bem me fizeram as tuas palavras.
    Obrigada do fundo do coração por caminhares do nosso lado, mesmo sem eu ter tempo de retribuir. Ai se o tempo me desse tempo...mas o tempo não para!
    Desde o último post, nunca mais tive oportunidade de vir à net. Hoje não vim postar mas sim dar notícias aos amigos que nunca se esqueceram de nós.
    A luta por aqui continua. Segunda-feira o meu marido foi submetido a mais uma cirurgia e já tem outra marcada ainda para Novembro. A situação é delicada, mas continuamos firmes, sem baixar os braços à espera de um final feliz em nome do amor incondicional que nos une. Quarta-feira a filhota mais nova também foi submetida a uma cirurgia.
    Vou gerindo o meu tempo em hospitais diferentes, com localidades diferentes, tentando não negligenciar os outros três filhotes. Por enquanto precisava que o dia tivesse 48 horas, mas um dia a tempestade acalmará e estaremos todos unidos como antigamente, porque o amor que nos une é indissolúvel.
    Um grande beijinho de coração com amizade
    Vivi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de qualquer coisa, um grande beijo, assim daqueles heios de ternura.
      Gosto de ver a tua atitude positiva e com força. Isso é sempre importante.
      Que tudo continue a correr pelo melhor, muito apoio e força.

      Um grande, mesmo muito grande beijo.

      Eliminar
  5. Adoro as bolachas de gengibre... Tenho que fazer uma visita urgente ao Ikea!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. As gomas são assim uma coisa do outro mundo. Hoje a ver o jogo foi só engolir gomas suecas, devorei-as todas!

      Eliminar
  7. Tenho que lá ir ver isso (e buscar os rolos de canela!!). Eu digo Iquêa! :)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!