segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nadinh@

Assim Nadinh@ de importante, só umas constataçõezinhas.

Ora com o frio que se instalou neste nosso Portugal, quase sempre quentinho, bem podia vir a neve. Sim, se é para estar este gelo, preferia o pacote completo, frio e neve. Acho que ficámos com o pior, o frio.

Não sei se é por causa do tempo mas o meu cabelo cai a uma velocidade estonteante, por este andar e se a coisa não melhorar mais uns meses e estou careca!

Por fim, os novos Cadastrados. Uma cambada de prevaricadores, seus criminosos de primeira apanha, quais ladrões, violadores, burlões e corruptos, fumam e foram ter criancinhas!! Toca todos a ficarem cadastrados!
Pensei seriamente se havia de esclarecer o quão estúpida acho que é esta medida, que se intromete na vida privada e, que parto do principio, que cada pai ou mãe (fumador) se preocupa com os filhos ao ponto de não o fazer perto deles, e quando vai ao médico duvido que escondam esta situação, visto não ser crime, logo não percebo a medida prática! Mas isto sou eu,uma pessoa um Nadinh@ mais limitada!

5 comentários:

  1. Será que é o frio que congela o raciocínio?!...
    Grrrrrrrrrrr!

    ResponderEliminar
  2. Ate poderia ser mas as decisões no verão também nao são melhores. A culpa e do calor!!

    ResponderEliminar
  3. portugal tem destas... decisões parvas k nao servem pra nada a nao ser p perder o tempo de alguem

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fumadora, não tenho filhos mas tenho sobrinhos e nunca me passou pela cabeça fumar perto deles. Quando (e se) engravidar deixarei de fumar imediatamente, mas só porque não quero ser cadastrada :D

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!