quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Octávio de Oliveira, quem é??

Perguntam, muito bem. É o Secretário de Estado do Emprego. Já alguma vez o tinham visto? Eu não! Nem sei se o Senhor é competente, lá solicito e interessado parece-me ser.

Que as coisas vão muito mal, no que diz respeito a empregos vão, que não existem empregos, que os ordenados pagos são, hoje, em dia uma vergonha. Sim, os licenciados que antigamente ganhavam mil Euros, hoje muitos dos trabalhos, oferecem ordenados mínimos.Claro, que o Sr. Octávio de Oliveira não é responsável por isto, já o seu governo é muito, por tornar a mão de obra mais barata.

Confrontado com um caso de uma menina licenciada, com um mestrado, e pasme-se estudou numa Universidade Pública, que foi convidada a ser jardinagem ou cabeleireira, porque será que isto me soa familiar. O Sr. Octávio de Oliveira ficou espantado, surpreendido, achou caricato.  Mas, será que ele ainda não viu que é assim, que raio está ele a fazer no local de trabalho?? Começou ontem, foi? E, como se a  gaffe não fosse suficientemente grande ainda diz: terei "Todo o gosto de uma forma discreta e recatada de acompanhar essa situação" O Secretário de Estado do Emprego assume em plena televisão que vai acompanhar uma situação de uma conhecida do jornalista. O jornalista lá o descansa, dizendo que a menina já imigrou. Não perca a oportunidade, estou aqui EUzinha e mais uns milhares de licenciados à procura de emprego!


1 comentário:

  1. O "stablishment" ao vivo e a cores para quem ainda tinha dúvidas!!!! O favorecimento da Cunha em direto...miserável...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!