sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mundial 2014

Enquanto escrevo este post, vou acompanhado o sorteio. Se tenho fé, tenho sempre. Sonhar é sempre possível.  Um dia ganharemos um Mundial, pode ser que seja este. Agora, não nos vamos deslumbrar!

Este Mundial já tem imensa polémica, foi a França que  beneficiou da mudanças das regras e se fez aquela misturada toda, em que um pote tinha mais uma bola e que, no inicio do sorteio, saltou fora, para outro pote. A fava saiu à Itália, o que fez com que a França ficasse num grupo mais fácil e a Itália num grupo difícil. Será coincidência Platini ser franceses?

O time out dos descontos por causa do calor. Então, mas estão com receio que no Brasil, em pleno Inverno esteja calor, será que ninguém pensou como vai ser no Quatar??
Serei a única a achar que isto desvirtua a competição? Talvez a preparação física, a habituação ao clima, à humanidade seja a justificação para nenhuma equipa europeia tenha ganho na América do Sul!
O sorteio já acabou e quem é do nosso grupo, quem é?? A Alemanha! Só peço aos  jogadores Portugueses para darem uma abada aos Alemães. Só, assim, para a Merkel não se entusiasmar. Os outros dois são os EUA e o Gana (que não são assim tão fracos!!) Com sorte, muita sorte, a Rússia e a França.

Marquem lá nas vossas agendas as datas dos jogos: 16, 22 e 26 de Junho, são dias de festa e alegria.

4 comentários:

  1. A França é que teve uma sorte do caneco.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog! Já o adicionei ao meu blogroll dos blogs de TOP..... força nisso e vá, vou passar por cá algumas vezes.

    Pantomineiro Mor

    ResponderEliminar
  3. Segundo o representante do Gana, este é o 'grupo da morte', adiantando que todos vão jogar para o 1º lugar.

    Neste tipo de competições não há mais fracos nem mais fortes. Isso aplica-se apenas no campo teórico.

    ResponderEliminar
  4. Espero mesmo que esses três dias sejam de festa e alegria :D

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!