segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Que vos tenho dito?! O desporto faz mal!

Andava o Schumacher a aproveitar os Alpes e vejam o que lhe aconteceu. Acredito que ele tivesse imensa experiência a esquiar, que tivesse um equipamento excelente - é por isso mesmo que ainda está a lutar pela vida, porque senão a notícia seria outra. Fico chocada como uma coisa dessas pode acontecer, como é que um piloto que conduz carros a velocidades estonteantes caí a fazer desporto e corre risco de vida!? Só vem atestar a minha teoria que o desporto faz mal, se ele tivesse estado quietinho, num chalé a comer umas bolachas, nadinha disto tinha acontecido! Desejo-lhe as melhoras, rápidas!

6 comentários:

  1. Concordo, é por essas e por outras que eu raramente levanto o rabo da cadeira!! (Preguiçosaa).
    Espero que ele recupere rápido!!

    ResponderEliminar
  2. podia-se ter engasgado com as bolachas e morrer .. karma is a bitch!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou uma avalanche ;)

      Acidentes acontecem, simplesmente há mais atenção para estes que são famosos. Só fico estupefacta com o facto de ele ter tido uma profissão tão perigosa e agora puder falecer devido a um acidente a fazer desporto e com muito menos velocidade envolvida.

      Eliminar
  3. isto das celebridades acharem que nada lhes acontece traz enguiço. ainda não há muito tempo foi uma atriz , mulher do LIam Neeson, agora ,este craque da fórmula 1. Famosos ou não, é mesmo estúpido este tipo de acidentes.

    ResponderEliminar
  4. Sou da mesma opinião que tu, o desporto faz muito mal :)
    Espero que melhore rapidamente e que este seja só um mau capitulo da vida dele.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!