sábado, 4 de janeiro de 2014

35

Não lido nada mal com a idade, devo ser das poucas pessoas assim. Acabadinha de fazer anos e neste rebuliço das festas, nem me apercebi. Mas, quando  me questionaram a idade hoje, fiquei a pensar?!?! Quantos anos tenho mesmo?!? A fazer contas e eis que é um número redondo 35,cum catano tenho 35 anos.F@#$#@!! 
Estes foram vividos com muita intensidade, com altos e baixos, felicidade e tristezas e aproveitando tudo ao máximo! Não tenho a melancolia de querer ter menos anos, mas sim a vontade de não aparentar ter estes todos. Não me deprimo, não olho para trás a pensar já devia ter isto ou aquilo. Estou satisfeita com o que tenho. Se quero mais, claro que sim, como qualquer pessoa, mas não vivo obcecada, e não me voto à tristeza nem ao melodramático, de ser a pessoa mais infeliz do mundo. É verdade que os anos passam a correr - sempre ouvi os mais velhos dizerem isto e agora faz-me tanto sentido. Ainda me lembro dos 20 , dos 25 e dos 30 anos. Estes iriam ser os melhores anos da nossa vida, aqueles mesmo bons...já tenho mais CINCO, cinco anos em cima, foram bons, foram! A vida tem mudado muito, os amigos tem vindo e ido, as oportunidades também, tenho aproveitado tudo ao máximo que posso. Tenho 35 anos, na viragem para perto dos entas,sim dos quarenta, e sou feliz! 

3 comentários:

  1. O que interessa a idade?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Quando vivemos com qualidade a idade não interessa para nada.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Fiz 40 esta semana e quase que ainda não acerdito. Acho que só me vai "cair a moeda" quando me perguntarem e for obrigada a verbalizar. Aí sim, é mesmo verdade :-)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!