segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

É que isto de ser "corno" público, custa!

Ao que parece Hollande - para quem é mais desatento- presidente da França, teve uma relação amorosa, fora do casamento. Basicamente, traiu a sua esposa com uma actriz. Condeno qualquer tipo de traição, porque senão se gosta de alguém ou senão se quer estar com alguém é só conversar e por fim à relação. Mas, isto de ser "corno"público é diferente, não se pode fazer como uma vizinha que tive - que enviou a roupa e todos os pertences do seu anterior marido pela janela- não. Tem de se ter atitudes mais regredadas, no entanto, a actual mulher de Hollande foi internada num hospital, após saber da traição, com uma crise de ansiedade. Ai se ela põe as mãos no Hollande!!!

6 comentários:

  1. Já não se pode ter casos amorosos!!!!
    Nem esta coisa é como dantes :)

    A mulher de Hollande entrou no hospital com uma depressão nervosa.
    Coitada pá, na próxima 'bate a bota'.

    Agora a sério. O que temos nós a ver com a vida privada de cada um?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não temos, mas nós -anónimos- sabemos que as revistas estão sempre em cima dessas coisas.Não se percebe é porque as pessoas agem dessa maneira!

      Eliminar
  2. Foi a única coisa que não perdoei ao meu primeiro namorado: Uma traição. Não lhe bati, não discuti. Apenas nunca mais lhe falei como namorada. Fiz de conta que ele era um perfeito estranho.

    ResponderEliminar
  3. Já passei por uma traição e simplesmente é a pior coisa que se pode viver, é mau muito mau e pública ainda pior! Eu não perdoei e ainda bem que o fiz, é a pior falta de respeito ..

    ResponderEliminar
  4. A milher deve é ter-se passado e foi internada porque queria matá-lo:)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!