sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

São uma Vergonha alguns dos nossos DEPUTADOS!!

Sou completamente a favor da Co-adopção, mas mesmo que não fosse, acho vergonhoso o papel a que se prestaram alguns deputados da nossa Assembleia da República. Estou chocada com a atitude dos deputados da maioria, tudo bem que não votei em quem fez esta proposta e que não me sinto representada por eles, mas foi ultrapassada a vergonha toda.
Depois de meses a discutir a proposta de lei para a adopção, debates entre as bancadas parlamentares, tempo e dinheiro gasto, quando a proposta ia ser aprovada, aparece um grupo de deputados a sugerir que se faça um referendo?! Como?! Deixaram debater tudo, chegar a acordo e, assim pela calada querem um referendo?! Estamos a brincar ou a trabalhar. Dá a sensação que aqueles deputados estão a brincar. A desculpa é que não estava na proposta de governo, que os Portugueses votaram, tal assunto. E, pergunto Euzinha a austeridade estava? Os cortes nas pensões, os aumentos de impostos, a subida do Iva, alguma dessas coisas estava na proposta do governo? Alguma dessas coisas foi referendada? Não!! 
Esta atitude é um exemplo de como é governado o nosso país, esquemas, trafulhices e pessoas pouco ou nada sérias. O desejo destes deputados é que o referendo sobre a Co-adopção seja chumbado, ou pior que isso. Como ouvi Isabel Moreira afirmar, esta proposta tem várias incongruências, como tal pode ficar tudo em águas de bacalhau, como quem diz, nem para a frente nem para trás. Se alguém tinha dúvidas sobre a forma como somos governados, esta atitude demonstra bem, cambada de trafulhas - para não dizer outros nomes. Não concordam, pois Euzinha também não concordo com muita coisa, mas o viver em Democracia é fazer cedências!! Uma Vergonha, foi o que se passou hoje na nossa Assembleia da República!

3 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!