terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vão espreitar esta pérola de notícia!

Pessoas instruídas, cultas e brilhantes, leitoras deste blog, espreitem aqui e digam de Vossa justiça... Como não vos quero influenciar, vou deixar o meu comentáriozinho para depois. E, não vale tentarem comentar na página da notícia, porque todos os comentários, ao que parece são bloqueados! Porque será?

3 comentários:

  1. Essa talvez notícia carece de confirmação e, sobretudo, de esclarecimento sobre se e como se passou a coisa.

    ResponderEliminar
  2. kakaka
    Esta noticia pode ser vista por muitos prismas. O primeiro pensamento é que os delegados do CDS são uns grandes bananas porque foram roubados e não fizeram nada, nem o livro de reclamaçoes lhes deram, o que é ilegal. Por outro lado o governo também rouba o povo e nós não fazemos nada, mas aqueles delegados não representam o governo. Também há que notar que o dono do restaurante não teme as autoridades (não os delegados) pois se chamasse a policia era obrigado a dar o livro de reclamações, mas também será que ia adiantar de alguma coisa? A multa seria maior que as refeições cobradas?...olha nem sei que pensar, mas o empresário também não foi honesto, o governo também nos rouba e nós não andamos aí a vingar-nos uns nos outros... e se calhar aquilo áté é prática comum, em grupos aumentar a conta. Sei lá.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um misto de sensações...por um lado não concordo e penso que o dono do restaurante pode sair prejudicado. Por outro, não tenha pena nenhuma dos pobres delegados...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!