segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

X

35 anos de Xutos - e agora penso estou mesmo velha! Perdi a conta a quantos concertos de Xutos & Pontapés assisti, quantas vezes levantei os braços a fazer um X, quantas vezes muito feliz a ouvir Xutos. Foi o primeiro Concerto que fui na minha vidinha, era aqui na terra, tinha 14 anos e adorei. Eles estiveram sempre presentes na minha adolescência, muitas foram as vezes que dancei ao som das músicas deles, muitas vezes tentei, nesta voz de cana rachada, cantar algumas músicas. Obrigado Xutos, por alegrarem a minha vida e já me estou a ver nesse concerto a 07 de Março, no Meo Arena.

Aqui ficam algumas das minhas músicas favoritas, não foi nada fácil escolher!!




E tinha muitas mais, o Homem do leme, Chuva Dissolvente; Para Sempre, Ai se Ele caí, circo de Feras, mas fico-me por aqui!

2 comentários:

  1. Atenção ao novo disco.
    Inclui uma coisa rara nos Xutos: uma canção de amor.

    Vale a pena ouvir.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!