quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Mini-Saia!!!

A mini-saia é, sempre, muito polémica. Começa logo pelo nome, sim, que desde o acordo que deixou de ser mini-saia para passar a minissaia. Este blog é contra o acordo ortográfico, por isso por aqui escreve-se mini-saia. 
A mini-saia tem sido um dos meus looks preferidos, para além de ter recebido umas quantas no Natal, o facto de ter mais uns quilinhos em cima do meu lindo faz com que utilize as bem ditas mini-saias.
Tudo corria bem na minha vidinha e das mini-saias, mas ontem fui alertada que em primeiro lugar não tenho idade para usar mini-saia, porque não fica bem uma pessoa adulta - nos trintas - usar e em segundo lugar o sair do carro podia ser complicado e mostrar o que não devia! Antes de mais nada, tenho a dizer em minha defesa que eu uso cuecas, portanto, quanto muito via-se umas cuecas.
Fiquei em estado de choque! Não só a pessoa em questão me chamou de Velha, espera-se que eu use uma saia até aos pés, que isto de mini-saia não é para adultos, não é coisa de pessoa respeitosa. Resumindo, sou velha e p'rá ai uma senhora da vida. Como se isso não bastasse, ainda referiu  que eu andava ai de pernas abertas a sair do carro. 
Em relação à idade é uma realidade não posso fazer nada, mas lá porque estou mais velha isso não quer dizer que não possa usar o que quero. O sair do carro, pois já é um assunto mais complicado. Todas as mulheres sabem que se deve sair do carro com os joelhinhos juntos e pespegar os dois pés no chão ao mesmo tempo, para que não se veja nada, como chocava a pessoa em questão, mas nem sempre é fácil, especialmente se formos no lugar do condutor, mas por outro lado a porta tapa qualquer coisa que se possa mostrar e quanto muito viam umas collants e umas cuecas. Esclareci estes assuntos e ficou por aqui a conversa? Não! A conversa evoluiu para o tipo de cuecas que as "tipas" - senti-me tão, mas tão bem!- que usam mini-saias usam. Claro, que a minha boca calou-se e fiquei a ouvir uns impropérios gigantes sobre o tipo de cuecas a usar com mini-saia. Resumindo, que usa fio-dental são umas badalhocas; quem usa cuecas tipo boxer são umas oferecidas porque mostram a cuecas; quem usa cuecas normais são umas levianas porque mostram o rabo..
Fiquei sem saber que cuecas vestir com a minha mini-saia, que não devo de usar, porque sou velha, ando ai de pernas abertas e sou uma leviana!

8 comentários:

  1. Estranho é que tenhas dado ouvidos a semelhante lenga-lenga e um "E se te metesses na tua vida?!" não resolvia?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi no meu novo local de trabalho, achei que nao era boa ideia mostrar o meu mau feitio!! Mas, apeteceu-me responder isso mesmo!

      Eliminar
  2. Ahahahah! O que me ri com o teu post e com tamanho disparate sobre não poderes usar minissaia! E, já agora, segundo essa pessoa, euzinha, na casa dos trinta e mãe, devo sair à rua de burca? hehehehehe ;)

    ResponderEliminar
  3. O que eu me ri com este post!! E viva a mini-saia!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu uso minissaias, com 40 anos acabadinhos de fazer, e tenho muito orgulho nisso! :)

    ResponderEliminar
  5. Por vezes quando estou à janela vejo algumas vizinhas chegarem de mini-saia, quando saiem do carro esquecem-se do pormenor dos joelhos ou então fazem de propósito, mostram sempre a cueca. E não, a porta não tapa nada quando se está num 1ºandar... LOLOL

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, esqueci-me de comentar o tipo de cuecas a usar, penso que deveriam ir sem elas, acho muito sexy.

    ResponderEliminar
  7. Todas as pessoas são livres de viver a vida como se quer, isso não é nenhum crime, o problema nesta situação é que o nosso país nunca vai mudar à de ser sempre assim, sou homem e acho muito bem que sejam lindas e sexy's. Se a mulher se sente bem deve mostrar-se mais, não é nenhum crime. Estas mentalidades estúpidas metem nojo, quando eu andava na escola nos anos 90, as miúdas especialmente as da minha turma eram lindas e provocadoras, havia umas lá nas aulas que não faziam de propósito, mas descuidavam-se muito. Uma delas estava mesmo a minha frente e por várias vezes mostrava mesmo tudo; eu já nem queria saber das aulas lol. Na aula de história que era 2 horas de duração ela esqueceu-se completamente e abriu as pernas, e pronto foi horas a apreciar lol, na aula de música achei piada a uma que nesse dia resolveu vestir a saia mais curta e justa que já alguma vez vi. Epa é que eu acho isto ao mesmo tempo estranho nas mulheres, muitas não fazem de propósito mas de pernas abertas, onde estão rapazes de frente, é difícil não olhar e eu mais uma vez não resisti e olhei, por fim achei-lhe piada reparou que eu estava a ver, e diz-me isto : olá estas a ver? vê-se bem? Depois começa a escrever as coisas o caderno e nunca cruzou as pernas vai-se lá entender as mulheres é que ela era das que ficavam sempre irritadas, ou se esqueceu, não ligou importância, ou então foi propositado não sei ! O que eu sei é que nos anos 90 na minha escola era assim, quase todos os dias era cuéqueira colorida. Hoje em dia não se vestem assim, é raro de se ver. Acho que neste momento têm medo de ser sexy's estão muito conservadoras, para finalizar só digo isto, se fosse gaja andava sempre como eu quisesse ninguém tem nada a ver com isso, só sei é que não à nada melhor do que ver um belo para de pernas delicioso, usem e abusem meninas, não tenham medo de ser livres e sexy's senão algum dia não somos livres em nada ;)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!