domingo, 23 de março de 2014

Bué'da Trabalho..Vou bazar... Yá..Nã...

Os novos termos no meu local de trabalho andam a dar-me cabo dos nervos. Tenho-me aguentado para não corrigir ninguém, sim, eu tenho esse péssimo hábito e que muitas pessoas leva a mal.  Confesso, que tenho que comprar um dicionário, que isto há coisas que não percebo o que significam. Sei que estas expressões, vocábulos estão na língua Portuguesa, por vezes até uso algumas, mas no meu grupo de amigos. Existe uma linha que separa a linguagem do grupo de amigos, da linguagem profissional. Não me imagino a dizer: Vamos bazar..Ai, essa coisa vai dar bué'datrabalho..Bora lá despachar essa cena! Yá!! Nã!! Serei estranha?! Simplesmente, não consigo ultrapassar essa linha, e por vezes, dou por mim a questionar-me se estas expressões serão o normal de se ouvir num dia de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!