sexta-feira, 7 de março de 2014

Manifestação

Por razões profissionais, não acompanhei a manifestação e, antes que se ponham a pensar que fui cometer algum assalto, não, não aproveitei a folga das nossas forças de segurança. Sim, porque os números da manifestação foram gigantes, tal como o número de agentes destacados para proteger a assembleia de república. Estava, Euzinha, à espera que aquilo fosse ser algo complicado, sei que não era realista, mas depois das manifestações que vi na Ucrânia fiquei com alguma esperança.. Nadinha disso, foi assim como jogar à corda (o jogo da tracção da corda) uns empurraram, outros recuaram  e assim ficamos. Se por um lado é bom, não ter existido nadinha de grave na manifestação, por outro, nada se vai resolver, e vai ficar tudo na mesma. 
Não sou uma pessoa violenta, nem apelo à violência, mas cada vez acredito mais, que as coisas só mudam quando os nossos representantes temerem mais quem os elege, do que os grupos de influência para quem eles governam!

1 comentário:

  1. O problema é que os nossos governantes se estão nas tintas para as manifestações. Sinceramente, acho que até se riem delas...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!