quarta-feira, 5 de março de 2014

Tivesse Passos Coelho a minha Mummy e já tinha levado umas valentes lambadas naqule rabo!

Euzinha, do alto dos meus doze/treze anos, imaginando-me senhora do meu nariz. Lembrei-me um dia de não responder à minha Mummy, de votá-la ao silêncio. Estava ofendida com o que ela me tinha dito, porque ela era insensível e não sabia nadinha de nada da minha vida. Euzinha, uma donzela, ofendida! A minha Mummy tratou-me da saúde!! Ela falava para mim e eu olhava, com aquele olhar altivo, e a revirar os olhos, e não respondia, isto num café lá na terra. Mummy, na sua forma discreta, chamou-me cá fora deu-me duas palmadas no rabo - acho que até levantei o pés do chão- e o assunto ficou resolvido e tratado. Nunca mais na minha vidinha fiz birras, foi, assim que o assunto se tratou. Em pequena - conta a minha Mummy- também existiu algumas birras, tratadas com cinco dedos no rabo a alta velocidade e o assunto morria ali. 
Passos Coelho teve hoje um momento como o meu, faltou-lhe a Mummy a dar-lhe umas valentes lambadas naquele rabo. Ao não responder a um deputado da Assembleia da República, por muito indignado que estivesse, foi uma falta de respeito para com os Portugueses. O que me choca não é atitude do passos Coelho, mas sim os restantes deputados não terem todos abandonado a Assembleia da República, isto abre um precedente nunca antes visto, numa democracia, um Primeiro-ministro recusar-se a responder aos deputados eleitos - aos representantes do povo- só porque não gostou de ouvir a verdade!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!