segunda-feira, 14 de abril de 2014

Melhor que Falecer, o porquê da inveja?!?!?

Hoje estreia o programa do Ricardo Araújo Pereira, vou fazer tudo por tudo para conseguir ver. Euzinha, me confesso, completamente fã dele!! Para mim, só tem um defeito ser do Benfica. Gosto do jeito mordaz como ele aborda os temas e não têm de ser temas muito intelectuais, podem ser as mais completas banalidades. Acredito que o programa seja um sucesso, porque tudo o que ele faz o é!! São muitas as pessoas que o ouvem e que apreciam o seu trabalho, mas existe muita gente mesquinha, que não pode com ele nem pintado. Será que sucesso incomoda assim tanta gente?! Acredito que ele tem um dom para fazer o que faz, mas também me parece que tenha estudado, investido no futuro para aperfeiçoar o dom. Não partilho, em nadinha, das opiniões de que dizem que ele faz uns comentários parvos, manda umas postas de pescada, umas balelas e todos se riem como se fosse muito inteligente. Acho que para se mandar umas balelas, postas de pescada e fazer rir, sem cair no excesso e no ridículo, é necessário ser-se muito inteligente. E o Ricardo Araújo Pereira é!! Espero que o programa não me desiluda!

3 comentários:

  1. Ricardo Araújo Pereira não parece inteligente, ele é mesmo muito inteligente e quem não o considera como tal, só pode ser ignorante!

    ResponderEliminar
  2. O RAP é o maior! Amo de paixão :-)

    ResponderEliminar
  3. Ficou um pouco aquém das minhas expectativas, mas gostei. Creio que, a continuar neste figurino, não vai ter muito sucesso. É que, como diz, trata-se de humor inteligente e a maioria das pessoas não gosta.
    Para já, no dia de estreia, foi batido pela telenovela da SIC. Palavras para quê?

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!