quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meus Queridos...



Não vi a entrevista do Pedro Proença no dia em que deu. Vi dias mais tarde, claro que ouvi todas as piadolas sobre o meu querido. Pois que Euzinha, também, tenho uma opiniãozinha. Vamos já esclarecer que não gosto, nem desgosto do Pedro Proença, é-me indiferente. Sei que os árbitros são os elos mais fracos do jogo de futebol. É sempre contra eles que se manifesta a raiva do adepto, porque expulsou, porque marcou, porque apitou. A tentativa de humanizar os árbitros, com a presença da família pode resultar, mas o adepto é um ser irracional. Agora, o que me saltou à vista foi o Meu Querido, ao que parece é o tratamento preferido do Pedro Proença. Então, associado aos cumprimentos de beijoquinhas entre os colegas, às palmadas no rabo, quando trocam com os colegas, ainda existe um árbitro que fala para um marmanjo: Aí meu querido, marca lá a falta? Ó, meu querido, ias arrancando uma perna ao teu colega?Isto parece-me assim tudo estranho, não?!
Admiro a coragem do Pedro Proença por ter tornado isto público… E, se tiverem algum recadinho para ele, faxófavor de dizerem que ele está aqui ao pé de mim!! Ele há cada coincidência!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!