terça-feira, 6 de maio de 2014

AAHHHH


Em modo fúria, é como isto está hoje!! Sem paciência para o computador que parece que ganhou uma vida nova e autónoma!! Primeiro foi o blog que se desconfigurou todo, enquanto eu tentava mudar o tamanho da letra... Agora, foi um ficheirinho de Excel, lindo e maravilhoso, que tinha o meu trabalhinho bonito, que foi com as telhas, não abre!! Preciso daquele ficheiro para ontem, demorei dois, sim dois dias, a criar o ficheiro e a fazer a introdução dos dados e agora foi tudo ao ar?!?! Tenho para mim, que a culpa foi minha, de quem mais é que poderia ter sido! Porque fui por o ficheiro num computador com o Excel open office e, como não estou habituada, gravei normalmente e agora não abre no Excel normal, será possível?!?!  Estou em modo fúria, mas assim uma coisa super violenta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!