terça-feira, 6 de maio de 2014

Digam lá minha gente, o vizinho novo é parvo ou não?!?!

Euzinha, criatura que adora dormir e que tem de descansar muito tempo e que gosta de ter o banhinho de beleza e soninho descansadinho. Foi bafejada com muita sorte, um bebé novo aqui na casinha ao lado. Ele é um fofinho, cutxi, cutxi, tem um ar super engraçado, e, tem uns pulmões de ferro!!  Cada dia tem sido pior, acredito que ele está doente, porque chora a noite toda, todinha!! Oiço um barulho lá muito longe, mas incomoda, o que é que Euzinha posso fazer?! Comprar uns tampões de borracha para os ouvidos!! Esta noite vai ser um descanso!!
Já tinha pensado naqueles pais que não devem ter descanso, é bom que seja a rodar, cada noite passa um em claro. Hoje, andava Euzinha nos meus afazeres, de volta do computador, quando o vizinho deu um ar da sua graça – claro, que ele tem umas olheiras gigantes!!- veio pedir desculpa pelo barulho! Pensei, mas que raio ele está a falar?! A princípio fiquei estupefacta, porque me vinha ele pedir desculpa, do barulho?! Não é propriamente algo que ele consiga controlar. 
Fiz aquela conversa de chacha, pois as crianças não trazem o botão do volume, nem do on e off, muita paciência melhores noites. Quando ele me disse, que esta noite já não iam dormir cá, iam passar a casa de um familiar, porque o vizinho que mora por baixo deles, veio bater à porta para eles calarem o bebé – que Euzinha gostava que ele me explicasse como é que se faz isso?! Tipo mordaça na boca, criança dentro do armário- e, mais tarde chamou a polícia!! Quem é que chama a polícia porque um bebé está a chorar?! Não conheço este vizinho – é novo – mas está a começar muito mal. Com esta atitude só posso achar que é uma pessoa muito mal formada. Nunca tinha ouvido falar de tal situação, de alguém que chame a polícia porque existe um bebé a chorar!! Tem de ser uma pessoa muito mal formada, não tem? Ou sou Euzinha que já estou feita preconceituosa?

1 comentário:

  1. Havia se ser comigo... o gajo não dormia nos próximos anos, mesmo que o miudo se calasse...estupido, não há outro nome.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!