segunda-feira, 19 de maio de 2014

Agora vestidinhos pelos quais eu dava qualquer coisinha!!

Estes são os vestidinhos que podem mandar cá para casa, que eu aceito todos!!!

Adoro o toque verde e as costas!!  
Tenho uma festinha, este seria perfeito, podia vir os sapatos e tudo!!

Não sou fã de vermelho, mas por estas costas não me importava de usar!!

Adoro esta senhora, elegância em pessoa, não existe nada que ela use que Euzinha não aprecie!! Até os penduricalhos são lindos!!

É simples, o tecido muito trabalhado, mas os bolsos, adoro bolsos!!

Para mim, um dos melhores, um jumpsuit, só lhe mudava os sapatinhos!!

5 comentários:

  1. O clássico vestido preto... Com uns bolsos que lhe dão um toque de modernidade, fica eleito!

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei nada do jumpsuit da Loureiro (é esse o nome dela, né?). Não acho graça, não acho piada à cor. Um dos que adorei foi o da Iva Domingues. Um preto.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!