sexta-feira, 23 de maio de 2014

É já amanhã que volto às Nails!!

É já amanhã que regresso às Nails!!! Iupi!! Hoorai!!! Descobri o gelinho há mais de três anos e, embora não seja grande fã de idas às estéticistas, adorei esta ideia do gelinho. Fiz uma vez e fiquei mega fã. Não dou dada a desenhos, nem várias cores, Euzinha opto sempre por uma cor única, não é sóbria, porque gosto de cores alegres, mas também não uso unhas de parar o trânsito!! O gelinho revelou-se prático, é eficiente, dura umas boas três semanas, e permite-me andar sempre de mãozinhas apresentadas, sem vergonha de as mostrar!! Na última consulta, a dermatologista aconselhou-me a descansar seis semanas!! Isto foi um choque, porque nos últimos três anos nunca tirei o gelinho, usei sempre, e já não estava habituada a ter umas mãozinhas brancas, limpas de cor!! Claro, que ouvi a conversa de que as tuas unhas vão estar horríveis, tipo papel a partirem-se todas. Não me aconteceu nada disso. Ao princípio as unhas estavam diferentes, não mais fracas, mas mais sensíveis, por não terem o gelinho. Não ficaram fracas, nadinha disso, mas estão horríveis, porque já as roi, já parti umas quantas, conclusão tenho umas mãos horríveis!! Amanhã é o dia em que volto a ter umas mãozinhas decentes, já não tenho que esconder as mãos, por estarem horríveis!!

2 comentários:

  1. Eu coloco gel nas unhas desde 2006, desde que acertei com a manicure nunca mais tirei, agora ando sempre com as unhas bonitas e arranjadas. Antigamente andava sempre com unhas partidas e verniz lascado, odiava isso, agora acabou-se esse drama :)

    ResponderEliminar
  2. Neste momento não tenho nada, mas prefiro o verniz de gel. Pelo menos não têm de me desbastar as unhas e quando sai fico com as minhas unhas normalíssimas.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!