quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tempo, tempo, precisa-se muito de tempo!!

Não tenho tempo para me coçar!! Esta é a mais pura das verdades. Têm sido tantas as coisas para fazer que vou dar em maluquinha. É que a lista do to do cresce mais depressa do que eu consigo eliminar coisas!! Se o cansaço que tenho é muito, no outro dia ia adormecendo a trabalhar, o facto de esta correria se dever a um projecto que pode mudar a minha vida, imaginem deixar de ser uma mulher desempregada todos os anos, faz com que vá buscar forças onde não sabia que existiam!! Neste momento, estava a precisar de mais umas horas por dia, pelo menos de conseguir dormir oito horinhas!! Como o tempo tem sido pouco, o vir ao blog tem sido raro e as saudades que tenho tido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!